Esther (Júlia Lemmertz) está mesmo decidida a ter seu filho e para desencargo de consciência a empresária tentará falar mais uma vez com Paulo (Dan Stulbach), mas de acordo com informações da revista Guia da TV o empresário não dará ouvidos para ela.
A estilista se declara para o marido e afirma que o ama, mas o gesto não convence Paulo, que pede para que a mulher desista de engravidar e dá um prazo para que a esposa pensar.
Depois de muito pensar, a estilista vai até a empresa e avisa ao marido que, com ou sem o apoio dele, irá ter um filho. Irritado Paul avisa que não vai mover um dedo para ajudar a esposa.
Esther não se abala e vai para Itaipava para dar continuidade ao tratamento para realizar a fertilização in vitro.
Por um acaso do destino, a estilista escolhe como doador Guilherme (Isio Ghelman), irmão morto de Danielle (Renata Sorrah), que antes de morrer se submeteu a uma vasectomia e por conta disso decidiu armazenar seu sêmen.
E o que também deve ocorrer é a doação do óvulo por Beatriz (Monique Alfradique) para Esther. A moça foi namorada de Guilherme quando ele era vivo e anda perguntando muito à Dra. Danielle sobre o procedimento de inseminação e diz querer doar óvulo para mães que não podem ter filhos. A médica já explicou, inclusive, que há casos em que a mãe biológica, a doadora do óvulo, não se conforma em deixar o filho com a mãe que gerou. Provavelmente Beatriz vai entrar na Justiça para tirar o filho de Esther
Nenhum comentário:
Postar um comentário