segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mundo da tv agora:


Globo pede desculpas a atriz Sônia Braga


Após sofrer duras críticas da atriz Sônia Braga na madrugada desta segunda-feira, a TV Globo enviou comunicado à imprensa nesta tarde no qual pede desculpas à atriz e aos telespectadores. Sônia reclamava que seu nome foi omitido de uma reportagem sobre o remake de Gabriela exibida pelo Fantástico neste domingo. “O programa mostrou imagens minhas, na novela original, mas sequer me mencionou como a intérprete original da personagem. Das duas, uma: ou foi incompetência ou, pior, falta de respeito mesmo e pura má-fé”, escreveu a atriz no Twitter.
“Foi um erro, pelo qual pedimos desculpas a Sônia Braga e aos telespectadores. A única explicação que pudemos encontrar é que a atriz, como Gabriela, é inesquecível a tal ponto que as imagens da personagem subindo o telhado na primeira versão, já parte da melhor antologia da TV Brasileira, pareceram aos editores suficientes, porque todos conhecem Sônia Braga. Foi um erro, como dissemos, sem que em sua origem, no entanto, estejam as suposições que a atriz menciona na mensagem dela nas redes sociais”, diz a nota enviada pela Globo.
As informações são da Veja












O jornalístico “Cidade Alerta” não conseguiu cumprir sua missão de ser vice-líder, na tarde dessa segunda (11) ficou atrás do SBT.


Apresentado por Marcelo Rezende, marcou 5.9 de média, contra 15.4 da Globo, 6.5 do SBT, e 5.7 da Band.
* Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.
* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. 





“A Escrava Isaura” estreia em segundo lugar no Chile
 
 

A novela produzida pela Record no Brasil, obra de Tiago Santiago, regirou a vice liderança em sua reestreia no Chile, pela TVN.
“A Escrava Isaura” registrou 8,5 pontos de média com 12 pontos de pico, exibida às 15h50, ficou em segundo lugar isolada, a emissora líder ficou com 12 pontos de média.
Último capítulo de “Vidas Opostas” fica em terceiro lugar

 
O último capítulo da reprise da novela, “Vidas Opostas”, deixou a Rede Record em terceiro lugar no Ibope, atrás do SBT, que no horário ficou em segundo lugar isolado.
“Vidas Opostas” registrou média de 5 pontos e 7 pontos de pico, e subiu três pontos em relação com o penúltimo capítulo que registrou apenas 3 pontos, no horário em que a novela da Record foi ao ar, o SBT fechou na vice liderança com 8 pontos de média, a Globo ficou em primeiro com 40 pontos.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário